Sobrenatural RPG Arts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobrenatural RPG Arts

O Fim do mundo o começo da guerra.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Apenas um dia ruim.
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Souza Qui Dez 08, 2011 4:27 pm

» [Caçadores]
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Ruan Orsini Qui Dez 08, 2011 4:07 pm

» Bar da Estrada
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Bruna Ter Dez 06, 2011 12:31 pm

» ...Mukka...
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Fael Dom Dez 04, 2011 3:14 pm

» Mercado Sobrenatural
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Ruan Orsini Sáb Dez 03, 2011 1:44 pm

» Ficha de Vin Winchester
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Ruan Orsini Sáb Dez 03, 2011 1:44 pm

» Entrada do Bar
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Wrath Sex Dez 02, 2011 5:10 pm

» Armas de Fogo
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Ruan Orsini Qui Dez 01, 2011 5:55 pm

» Regra Morte/ Evolução de poderes dos Médiuns.
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Ruan Orsini Qua Nov 30, 2011 5:10 pm

» Promoção Médiuns/Azazel.
Descrição de Poderes/Habilidades Emptypor Ruan Orsini Qua Nov 30, 2011 4:58 pm

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 112 em Qua Abr 07, 2021 8:10 pm
Estatísticas
Temos 26 usuários registrados
O último membro registrado é Sauron

Os nossos membros postaram um total de 453 mensagens em 73 assuntos

 

 Descrição de Poderes/Habilidades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ruan Orsini
Admin
Ruan Orsini


Mensagens : 148
Dollars: : 246
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 27
Localização : RJ

Ficha de Caçador
HP:
Descrição de Poderes/Habilidades Left_bar_bleue1500/1500Descrição de Poderes/Habilidades Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Automovel: Palio 2012 Sporting 1.6 Dualogic [Completo]

Descrição de Poderes/Habilidades Empty
MensagemAssunto: Descrição de Poderes/Habilidades   Descrição de Poderes/Habilidades EmptyDom Nov 13, 2011 11:57 am

Poderes & Habilidades

Precognição:
É a capacidade de prever com precisão acontecimentos futuros. É necessário alguns instantes até que o 'futuro' seja revelado ao usuário não poderá usa-la em PVP'S, e pode ser usada 1 vez por luta.

Criar Ilusões:
Cria objetos e itens de todo o tipo, mas que são apenas miragens. Pode ser também uma ‘cópia’ do usuário. Aos olhos e sentidos do inimigo, o que ele vê é real. Mas continua tratando-se de uma ilusão, usado apenas duas vezes.

Voltar no Tempo:
Com esse poder você pode voltar certo período no tempo e mudar suas ações nele mas sem alterar o futuro/presente. Para voltar no tempo você tem que abrir mão de metade do seu HP, não usado em Player Vs Player.

Torturar Demônios com a Mente:
Você os impede de se mover e depois de torturado ele fica fraco e seus ataques mais lentos.

Telepatia:
pode comunicar-se e chamar reforços com a mente, usado apenas uma vez por luta, pode chamar qualquer pessoa que seja seu amigo ou que queira lhe ajudar.

Força Aprimorada:
Aprimora bastante a sua força dando você uma vantagem sobre o seu oponente, aumenta 15 pontos de força.

Velocidade Aprimorada:
Aumenta a sua velocidade fazendo com que seus ataques sejam mais rápidos e mais difíceis de defender, aumenta 15 m/m de velocidade.

Teletransporte:
Leva você e/ou outra pessoa para qualquer local rapidamente, não defende ataques criticos e diretos.

Choque Supremo:
Um choque muito forte capaz até mesmo de desintegrar o corpo de alguém. Mas os danos do choque serão sempre informados pelo narrador.

Poder de Cura:
Pode se curar de feridas, porem nem todas as feridas podem ser curadas, recupera 400 de HP porém tem que ficar um post inteiro parado.

Exorcizar Demônios:
Manda eles direto para o inferno do qual não sairá tão cedo, usado em Player X Player contra um demônio e considerado vitoria para quem utilizou.

Exorcizar Demônios com a mente:
É capaz de Exorcizar Demônios com o Poder da Mente.

Resgatar Almas do Inferno:
Trazer alguém que está no inferno de volta a terra sem nenhum ferimento. Os Arcanjos por serem a 'elite' do céu, podem fazer isso tranquilamente. Porem, os anjos precisam de permissão para que isso seja feito.

Voltar os Humanos a Vida:
Trazer humanos que morreram a vida, porem o morto tem que ser recente. E é preciso apenas um toque do ser celestial para isso.

Graça:
Esse é basicamente 'todo' o poder de um ser celestial. Caso ele caia da graça ficará no seu receptáculo, mas será como um humano. Não terá nenhum poder. Agaça so pode ser tirada pela própria pessoa.

Capacidade de Possessão:
Os demônios têm o poder de 'possuir' corpos humanos contra a vontade dos mesmos. Mas no caso dos anjos e arcanjos, precisam de permissão do receptáculo para poderem fazer isso. Um corpo 'possuído' por um demônio nem sempre sobrevive, pois os demônios sempre abusam bastante deles. Porem os Anjos têm um acordo de 'devolverem' os corpos 'intactos' após irem embora. (porem isso nem sempre é cumprido, pois um anjo pode ser morto junto ao seu receptáculo)

Invocação de Cães do Inferno:
Pode invocar Hellhounds(porem apenas um por vez) e demora um pouco para que ele seja invocado. Os Hellhounds são controlados pelo demônio que o invocou. São bastante rápidos e suas garras e presas muito fortes. Para invoca-los basta dizer que invocou um e no outro post somente ele aparecerá. (PVP's - Pode ser utilizado quantas vezes por preciso, mas so pode ser invocado um cão ate que este morra não há como invocar outro).

Exorcizar Anjos:
Basicamente funciona do mesmo modo que o 'exorcizar' demônios... Você manda os Anjos devolta para o céu. Onde eles ficarão por um bom tempo.(Em um PVP, isso é considerado derrota por parte do anjo,então dependerá da narração).

Telecinese:
Capacidade de mover fisicamente um objeto com a força psíquica (da mente), fazendo-o levitar, mover-se ou apenas ser abalado pela mente.

Implantar Doenças:
Pode implantar no oponente qualquer tipo de doença que queira.

Criar Novas Doenças:
Poder exclusivo do Cavaleiro Peste. Pode criar doenças não existentes ou até mesmo 'melhorar' uma outra.
Obs: Não vá inventar doenças que são meio 'impossíveis' de existir, tente deixar sempre um pé no chão.

Trazer a Guerra:
Poder exclusivo do cavaleiro Guerra. Através de sua presença, traz a guerra aos que estão a uma certa distância dele.

Provocar Ilusões:
Poder exclusivo do cavaleiro Guerra. Suas ilusões são basicamente para fazer com que aja guerra e destruição. Esse poder pode afetar cidades inteiras. Fazendo com que o desastre seja inevitável. (Não tem a mesma 'força' do 'criar ilusões' em questão das ilusões... Mas em compensação, a sua área de ação é bem maior, podendo trazer guerras a milhares de pessoas facilmente)

Comer Almas de Vítimas:
Poder exclusivo do cavaleiro Fome. Quando um ser possuidor de uma alma, morre, o cavaleiro pode usar este poder para comer a alma deste mesmo, para saciar sua fome e aumentar suas habilidades em luta.
(No caso dos demônios, eles podem ser comidos mesmo estando possuindo um humano. Pelo fato de os demônios já serem Almas Corrompidas no Inferno. Semdo assim já estão mortos)

Causar Fome Extrema:
Poder exclusivo do cavaleiro Fome. Apenas a presença do possuidor deste poder é o bastante para que todos dentro do raio do poder. Despertem uma 'fome' extrema e insasiável. Esse poder só é parado com a morte do usuário ou da vítima.
(Obs: A fome despertada nas vítimas, é daquilo que ela mais deseja, seja sexo, comida, alguém... enfim, varia de cada um
Não funciona em Demônios!)

Morte Instantânea:
Poder exclusivo do cavaleiro Morte. Capaz de matar humanos apenas com sua vontade. Mas se o inimigo for um demônio ou um anjo, "TALVEZ" seja necessário um 'Toque da Morte' para que tenha algum efeito.

Erguer os Mortos:
Poder exclusivo do cavaleiro Morte. Habilidade de trazer de volta a 'vida' os mortos. Porem, depois de um certo tempo 'vivos' novamente. Eles se tornam um tipo de Zombie, sem emoções e buscando apenas a morte de todos.

Controlar os Elementos da Natureza:
Poder exclusivo do cavaleiro Morte. Sua presença numa cidade, pode significar a destruição da mesma. Pois, a destruição caminha junto a 'Morte'. Furacões, Tornados, Tempestades de Raios...
Esse poder pode ser parado ao retirar o Anel do cavaleiro, porem seus outros poderes continuam, a menos que o cavaleiro decida parar o que está fazendo ou aja um acordo.

Super Velocidade:
Aumenta a sua velocidade fazendo com que seus ataques sejam mais rápidos e mais difíceis de defender. Unidos as seus outros poderes, podem ser uma combinação mortal..

Força Aprimorada:
Aprimora bastante a sua força dando você uma vantagem sobre o seu oponente. Mesmo antes de digamos, sua transformação, essas criaturas possuirão uma força demasiadamente mais alta que a média..

Sentidos Aguçados:
Amplia seus sentidos(Audição, olfato, reflexos, etc.) Tornando-se assim um ser com alto poder de detecção e esquiva!

Transmissão do Vírus da Raça:
Capacidade de transmitir o vírus de sua raça entre os humanos através de sua mordida, tornando-os tambem, seres como ele. Lembrando que o lobisomem transformado será demasiadamente mais fraco que o ser que o transformou.
Podem tambem atacar um ser, mordendo-o apenas para matar. Mesmo injetando seu vírus, teriam causado muito dano a vítima para uma recuperação.

Telepatia Vampírica:
Capacidade do vampiro alpha de comunicar-se com os outros de sua espécie.

Resistência a Sangue de Morto:
Os vampiros têm fraqueza pelo sangue de alguém que já esta morto a algum tempo, é como veneno para eles. Com esse poder, sua 'imunidade' a isso aumenta em 90%, causando pouco dano apenas, mesmo usado em grande quantidade.

Imunidade ao Sol:
Vampiros são fracos frente a luz do Sol, tendo que ficar escondidos ao nascer do mesmo. Esse poder o permite caminhar sem problemas sob o Sol sem qualquer dano.

Teletransporte:
Leva você e/ou outra pessoa para qualquer local rapidamente, não usado para defender ataques.

Regeneração acelerada:
Poder que regenera rapidamente qualquer ferimento causado no indivíduo. Sendo de armas brancas ou de fogo, em pouco tempo o ferimento estará curado.

Sedução:
Todos os seres, têm essa habilidade parcialmente. Mas no caso do pussuinte da mesma por completo, tornasse capaz de seduzir facilmente sua presa se assim desejar. Sua fala, expressões e até cheiro fazem com que tornesse altamente sedutor, podendo isso trazer a morte ao indivíduo seduzido.

Força Sobrehumana:
Basicamente o mesmo que a 'força aprimorada'. Sua mudança está apenas que após sua 'transformação'.. O ser amplia sua força além dos limites humanos metaforicamente 'fundíndo-se' com sua parte animal.

Transformação Lupina:
Na forma lupina, o ser possuí todas as características de um lobo comum. (100% Lobo) Tornando-se quase indistinguível de um lobo normal. A transformação de cada um varia bastante. Ampliando ainda mais seus sentidos e velocidade. E permanecendo ainda com boa parte de sua consciência.

Transformação em Crino:
O homem-lobo,a encarnação da fúria. Peludo, cara de lobo, uma cauda, presas e garras. Na forma Crinos, o Lobisomens têm um aumento de 200% de massa corporal.(50% Humano, 50% Lobo) Meio-humano, meio-lobo, o ser em forma Crino tem entre 2m e 2,5 de altura e são muito mais pesados e fortes que qualquer humano. Nesta forma a sede de sangue do lobisomem aumenta ao máximo e é muito mais difícil de controlar. Um lobisomem, pode canalizar o poder para a forma crino por um tempo limitado, e geralmente, eles apenas usam esta forma para matar. Sendo mais poderosos a luz da lua cheia.

Resistência Ampliada:
Sua resistência aos ataques inimigos será bem mais poderosa. Podendo resistir a fortes danos que normalmente poderiam ser fatais.

Imunidade à Prata:
Com essa habilidade o ser torna-se totalmente imune a prata. Podendo ser ferido com um pouco de esforço. Mas seu 'veneno' não o atinge.

Olfato aguçado:
Com esse poder, a criatura terá seu olfato ampliado em até 200% podendo sentir cheiros e odores de distâncias longas. Podendo assim, sentir seu inimigo e planejar um ataque ou até aproveitar a vantagem para uma fuga.

Copiar Pensamentos:
A capacidade de literalmente 'baixar' da mente da vítima.. Suas memórias, lembranças, manias, informações, conhecimentos, etc. Um metamorfo com essas informações, torna-se uma cópia semi-perfeita de sua vítima. Podendo até jamais ser descoberto.

Feitiços:
Capacidade que uma bruxa ou um bruxo tem de através de livros e/ou encantamentos, drenar a vida de outros seres, causar alguma espécie de doença, matar, entre outras coisas. Alguns feitiços chegam e ser realmente poderosos exijindo um alto nível de perícia. E a maioria requer algum 'pagamento'.

Rituais:
Diferente dos feitiços, os rituais requerem algo mais que apenas palavras, livros ou alguns digamos, simples itens. Num ritual, é necessário geralmente itens bem raros, sangue, um corpo humano. E em alguns, é exijido até mesmo uma 'alma humana'. Os efeitos variam de ritual para ritual.

Maldições:
Maldição é a ação efetiva de um poder sobrenatural, caracterizada pela adversidade que traz, sendo geralmente usada para expressar o azar ou algo ruim na vida de uma pessoa. Antigamente era algo semelhante a um 'Feitiço' ou 'Encantamento', mas que só causa o mal à pessoa. Algumas pessoas acreditam que uma maldição pode até matar. A maldição é a autorização dada ao diabo por alguém que exerce autoridade sobre outrem, para causar dano à vida do amaldiçoado... A maldição é a prova mais contundente do poder que têm as palavras. Prognósticos negativos são responsáveis por desvios sensíveis no curso da vida de muitas pessoas, levando-as a viver completamente fora dos propósitos de Deus...


Magias de Invocação:
Habilidade e o conhecimento de poder invocar facilmente criaturas da luz e das trevas através de feitiços e rituais. Podendo até possuir o contole de alguma delas.

Disfarce Transmorfo:
Você altera sua forma física para assumir a aparência de um humanóide Médio. Você conserva seus atributos em sua nova forma. A nova forma dura até você alterar sua forma novamente. (No caso do Alpha suas roupas, armadura e pertences não se alteram, pois não é necessária uma 'troca de pele' como nos transmorfos comuns).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Descrição de Poderes/Habilidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes/Habilidades de Vampiros,Lobisomens,Bruxos,Metamorfos, e SkinWalkers
» Poderes Infernais
» Poderes Celestiais
» Regra Morte/ Evolução de poderes dos Médiuns.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Sobrenatural RPG Arts :: Aréa Principal :: Poderes & Habilidades-
Ir para: